Considerações
Ressalta-se que:
1 – A vivência do fenômeno místico depende da abertura da pessoa para tal evento, dependendo da confluência de diversos fatores distintos;
2 – Para não ocorrer o citado anteriormente de experiências difíceis ou assustadoras é muito importante o autoconhecimento, expansão da consciência e fluência da pessoa com todo o tipo de conhecimento descrito por todo o material da Vivência em Cura.
Um bom preparo e vivência, dentro de tudo abordado no site do Projeto, pode, inclusive, converter experiências até mesmo de ataques energéticos ou aparições de entidades assustadoras em momentos de quebra de frequência, análise, aceitação, transmutação, crescimento, aprendizado e integração de desafios, sombras, oportunidade de unicidade.
Em outras palavras: perda do medo e domínio em adversidades dessa natureza
.Em certos ambientes e momentos terapêuticos, especialmente aqueles com características ou nuances xamânicas ou holístico transcendentes pode ser comum a manifestação de fenômenos místicos equilibrados e de aproveitamento integrativo, especialmente para quem está na prática da vivência terapêutica já há algum tempo.
Entretanto, não utilize essa situação para focar essa vivência, especialmente se a estiver buscando pela primeira vez, sob a pena de desfocar o foco terapêutico de seu propósito e desvirtuar ambas as experiências (terapêutica e mística), abrindo canal, inclusive, para a ocorrência de surtos negativos de percepção e comportamento.
Navegar é preciso.
Peça Feedback gratuito do seu Processo Pessoal Agora.
O processo pessoal refere-se a suas questões internas, a forma como pensa, como são seus sentimentos, pelo que tem passado, quais suas necessidades atuais.