3 – Processar a Negatividade – Tempestivamente e Também Liberar o Passado

Descarregar as tensões, os desagravos recebidos (desaforos, ofensas etc), bem como as mazelas geradas por adversidades, desafios e frustrações com o máximo de tempestividade possível. Em relação ao que já é do passado, resgatar e processar. Tudo. Por completo…


O acúmulo emocional deixa nosso sistema energético enfraquecido, com tendências a gerar reações desproporcionais aos estímulos recebidos. Assim, por exemplo, podemos estar recebendo algum tipo de assédio energético, mas algo muitas vezes sutil demais para estar nos gerando tantas adversidades e dificuldades, o que pode estar ocorrendo em razão do nosso sistema já estar sobrecarregado com emoções antigas mal resolvidas e acumuladas em nossa memória celular e em nossa cadeia muscular.

É muito importante para a proteção energética:

Descarregarmos as emoções negativas do passado –  Liberação Emocional – descarregar o passado e aplicar liberação tempestiva a fatos novos (não deixar para depois, realizar as descargas emocionais o mais proximamente possível dos eventos que a geraram…);


Saber  lidar equilibradamente com as emoções de uma forma em geral;Praticar técnicas de purificação após contatos, acontecimentos e eventos estressantes – especialmente ter contato consciente, de preferência  ritual, com água e fogo para limpar-se energeticamente dos resíduos e infecções deixados pelas situações estressantes. Sob a ótica mais densa, da matéria, é muito importante também a pessoa praticar técnicas de desintoxicação, como a de  beber 1,5 litros de água pela manhã, o  shanka prashalana, os  jejuns racionais e ainda tantas outras.

Uma das formas de processamento de negatividades mais eficientes que existe, de fácil aprendizado, aplicação e obtenção de resultados mais imediatos desde o começo, para a maioria das pessoas, é com a  utilização da EFT.


Peça Feedback gratuito do seu Processo Pessoal Agora.

O processo pessoal refere-se a suas questões internas, a forma como pensa, como são seus sentimentos, pelo que tem passado, quais suas necessidades atuais.

Deixe Seu Comentário

Comentário(s).

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *