Programação para Liberação de Medos

A programação para a liberação de medos age a partir do corpo mental inferior (por assim dizer…), sendo, portanto, insuficiente para, por si só, resolver questões ligadas à manifestação indevida ou dominante de medo. Entretanto, refletir sobre ela e procurar interiorizar suas palavras de força, ajuda como um elemento a mais no composto de práticas para dissolver o medo.

Praticar durante exercício de  respiração abdominal somando as seguintes programações mentais:

Libero medo e inspiro, no CORPO EMOCIONAL, o controle e a HARMONIA DOS 4 ELEMENTOS;Libero medo e inspiro, no CORPO MENTAL, a lembrança de que sou a PORTA ABERTA que nenhuma entidade consegue fechar;Libero medo e inspiro, no CORPO ESPIRITUAL, a ressonância divina, para que meu espírito inviolável, que é a própria ação, esteja sempre no LOCAL CERTO, com as PESSOAS CERTAS, nos MOMENTOS CERTOS;Libero medo e inspiro, no CORPO FÍSICO, a materialização da harmonia com o plano terreno, recebendo através dos cinco sentidos e da ressonância entre todos os meus sistemas orgânicos e bilhões de células e átomos que o integram a maravilha da criação em viver no Planeta Terra com o pleno vigor físico. Sinto a harmonia em meu corpo de todos os infinitos campos de energia sutil que estão em interação com ele.

Uma boa ideia é gravar essa programação em sua própria voz e tocá-la enquanto a acompanha mentalmente e com a respiração.

Para assimilar melhor a questão de como aplicar esta prática de programação mental durante exercícios de respiração, veja no texto sobre  meditação, a questão da utilização de mantras durante a prática da meditação.

Para entender melhor como agem as programações mentais, veja o  texto específico a esse respeito e também leia os livros “Mude o seu DNA, mude a sua vida! – a cura pelo poder pessoal” de Robert V Gerard e também “O Poder Dentro de Você” de Louise L. Hay.

Para entender como funciona a parte mental dos processos de formação do pânico, leia o livro “Inteligência Multifocal – análise da construção dos pensamentos e da formação de pensadores”, do Dr. Augusto Jorge Cury. Esse livro aborda, dentre outros, os seguintes assuntos: âncora da memória; fenômeno do auto fluxo; auto checagem da memória; psicoadaptação; história intrapsíquica (representações psicossemânticas); leitura multifocal da memória; pensamentos dialéticos e antidialéticos; resgate da liderança do eu nos focos de tensão; síndrome da exteriorização existencial.


Peça Feedback gratuito do seu Processo Pessoal Agora.

O processo pessoal refere-se a suas questões internas, a forma como pensa, como são seus sentimentos, pelo que tem passado, quais suas necessidades atuais.

Deixe Seu Comentário

Comentário(s).

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *